POLÍTICA DE REEMBOLSO E TROCAS - DECOR & HOME ORGANIZER (D&H)
POLÍTICA DE REEMBOLSO E TROCA - DECOR & HOME ORGANIZER
----
Nossa política dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente nós não podemos lhe oferecer um reembolso ou troca.
Para ser elegível para um retorno, seu item deve estar não usado e nas mesmas condições que você o recebeu. Ele deve também estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentas de serem retornadas. Mercadorias perecíveis tais como comida, flores, jornais ou revistas não podem ser retornadas. Nós também não aceitamos produtos que são bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões de presente
* Produtos de software para download
* Alguns itens de cuidados pessoais e para saúde
Para completar seu retorno, nós pedimos um recibo ou prova da compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.
Há certas situações onde apenas reembolsos parciais são garantidos: (se aplicável)
* Livro com sinais óbvios de uso
* CD, DVD, fita VHS, software, vídeo game, fita cassete, ou vinil que estejam abertos.
* Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltantes por motivos que não foram devidos a erro de nossa parte.
* Qualquer item que for retornado mais que 30 dias após a entrega
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que seu retorno for recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos seu item retornado. Nós também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de uma certa quantidade de dias.
Reembolsos atrasados ou faltantes (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que o seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. Há sempre um tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo acima e você ainda não recebeu o seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em contato@decorehome.com.br.
Itens de venda (se aplicável)
Apenas itens regulares precificados podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
Nós apenas trocamos itens se eles estão danificados ou com defeito. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail em contato@decorehome.com.br e envie seu item para: Rua Giovani de Nardi, 87, ap. 24, São Caetano do Sul, SP, 09570530, Brazil.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item retornado for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou quem deu o presente teve o pedido enviado para ele mesmo para dar a você depois, nós enviaremos um reembolso para quem enviou o presente e ele saberá sobre o seu retorno.
Transporte
Para retornar seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Giovani de Nardi, 87, ap. 24, São Caetano do Sul, SP, 09570530, Brazil.
Você será responsável por pagar por seus próprios custos de transporte para retornar seu item. Os custos de transporte não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do transporte de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você vive, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.
Se você está enviando um item acima de R$ 100, você deve considerar usar um serviço de transporte que possa ser rastreado ou comprar seguro de transporte. Nós não garantimos que receberemos seu item retornado.